fbpx
EsportesGeral

Dênis Abrahão confirma contratação do centroavante Janderson

O vice-diretor de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, confirmou a contratação do atacante Janderson, em entrevista à Rádio Guaíba neste domingo. Segundo Abrahão, estão sendo vistas no momento questões burocráticas para a integração do jogador no Tricolor. “Só falta a assinatura do Corinthians”, afirmou. De acordo com o vice, o anúncio do mais novo reforço deve ocorrer nesta segunda-feira. 

O atacante é um dos principais jogadores do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro de 2021. Ele ainda pertence ao Corinthians e deve chegar à Arena por empréstimo de um ano, conforme informações do repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer.

Segundo o site O Gol, Janderson disputou 51 partidas em 2021 entre Brasileirão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Goiano. Foram cinco gols marcados e quatro assistência feitas. 

No período em que o Atlético-GO lutou para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Janderson foi peça fundamental do time de Marcelo Cabo para ganhar os jogos necessário e escapar da zona da degola. O Grêmio anunciou Orejuela, lateral do São Paulo, Bruno Alves, também do Tricolor paulista e Nicolas, jogador do Athletico-PR. 

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427