Deputado federal Eduardo Bolsonaro e ministra da Agricultura testam positivo para o coronavírus
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, informaram nesta sexta-feira (24) que testaram positivo para a Covid-19.
Tereza não fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que viajou a Nova York (EUA) para participar da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Um dos integrantes do grupo, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi infectado pelo coronavírus. Eduardo Bolsonaro integrava a comitiva.
A ministra da Agricultura tem 67 anos e já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ela disse que está se sentindo bem. “Bom dia! Informo a todos que testei positivo para a Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, publicou a ministra em uma rede social.
Eduardo
“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí Covid. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio. Mas é mais um argumento contra o passaporte sanitário. Estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora”, escreveu Eduardo Bolsonaro em uma rede social. O parlamentar, de 37 anos, informou que está sem paladar e com coriza.
Fonte: O Sul