fbpx
EsportesGeral

Diego Souza entra na mira de Vasco e Sport

Dois adversários do Grêmio na Série B de 2022 querem o último centroavante do Tricolor, Diego Souza. O Sport não esconde a intenção de “repatriar” o jogador, que entrou na mira também do Vasco, outro clube que ele já defendeu na carreira.

“O Vasco tem interesse em qualquer jogador que se destaque no futebol, e o Diego é um deles. Mas temos restrições de orçamento. Se ele estiver em linha com as nossas possibilidades, será muito bom que ele venha participar do nosso novo elenco”, disse o presidente Jorge Salgado, durante a apresentação do técnico Zé Ricardo.

Contratações 

A intenção da direção do Grêmio de anunciar seus primeiros reforços antes do Natal deve ser concretizada nesta quinta-feira. É possível que pelo menos dois nomes para as competições de 2022 sejam oficializados a qualquer momento. O terceiro nome que interessou ao Tricolor e esteve perto de fechar não vem mais, porque Michel Macedo, lateral que defendeu o Juventude em 2021, foi anunciado ontem à noite pelo Ceará.

O zagueiro Bruno Alves está rescindindo seu contrato com o Tricolor paulista e deve assinar em definitivo por dois anos com o Tricolor gaúcho. Inicialmente, as conversas eram para um empréstimo, que não deve acontecer. Bruno Alves tem 30 anos e está no Morumbi desde 2017.Chegou a ser titular em alguns momentos, mas perdeu muito espaço, em especial a partir da chegada do zagueiro Miranda. Caminho inverso faz Alisson.

O meia-atacante, que não teria aceitado negociações por empréstimo, está rescindindo seu contrato com o Grêmio e deve assinar com o São Paulo. O acerto para a saída custará um valor importante ao Grêmio, que não quer seguir arcando com o alto salário. Curiosamente, os dois clubes pagarão rescisões e acabarão trocando os jogadores. O segundo reforço que vem do São Paulo é Orejuela. Rogério Ceni chegou a apostar no lateral colombiano, que não deu a resposta esperada no segundo semestre de 2021, e deve ser emprestado ao Tricolor gaúcho.

Saídas

Sobre saídas, empresários ofereceram Ferreira ao Al Hilal, da Arábia Saudita, campeão asiático, que vai disputar o Mundial. O Grêmio não pretendia vender o atacante, mas se chegar uma proposta, deve analisar. Por Jean Pyerre, que não vai mais para o Alavés, o Grêmio tem uma oferta da Europa de 3 milhões de dólares (R$ 17 milhões). Darlan e Rildo (que volta de empréstimo ao Brasil de Pelotas), ambos fora dos planos, interessam ao Juventude. A grande questão continua sendo o que fazer com Douglas Costa.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427