fbpx

Diego Souza fica à disposição do Grêmio para enfrentar o Cuiabá mesmo em caso de condenação no STJD

O Grêmio terá Diego Souza à disposição para a partida contra o Cuiabá, nesta quarta-feira. Mesmo em caso de condenação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele deve atuar no confronto.  

O julgamento acontece nesta quarta-feira, dia do jogo. No entanto, como é de praxe no tribunal, as condenações valem apenas para o dia seguinte ao julgamento. 

Diego Souza fica à disposição do Grêmio para enfrentar o Cuiabá mesmo em caso de condenação no STJDDiego Souza será julgado por conta de ato indisciplinar na partida contra o Corinthians, em derrota por 1 a 0. Na ocasião, após levar amarelo, ele tirou o cartão das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Ele será julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 

Diego Souza será julgado por conta de ato indisciplinar na partida contra o Corinthians, em derrota por 1 a 0. Na ocasião, após levar amarelo, ele tirou o cartão das mãos do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Ele será julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. 

Diego Souza deve ser titular porque o titular da posição, o centroavante colombiano Miguel Borja, está fora da partida. Ele teve uma ruptura parcial de ligamento do tornozelo e desfalca o Grêmio por pelo menos um mês. A lesão ocasionou o corte da seleção para a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O Grêmio enfrenta o Cuiabá nesta quarta-feira, às 21h30min. A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: