fbpx
EsportesGeral

Direção garante convicção do Grêmio, mas admite busca por reforços

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, mudou a rota indicada há algumas semanas e reconheceu nesta terça-feira que o Tricolor busca reforços. Ele frisou que, apesar da eliminação histórica na primeira rodada da Copa do Brasil, a gestão do clube segue convicta do trabalho. “estamos preparados para superar as adversidades. Estamos convictos e sabedores de como, quando e porque fazemos”, salientou.

Abrahão exaltou a revelação de alguns nomes da base para o time principal, mas comentou a provável vinda de novos nomes. “Estamos trabalhando reforços, mas não posso ficar divulgando”, relatou. “Trouxemos três jogadores da base que agora são titulares. Se saísse a contratar feito louco, talvez eles não tivessem oportunidade”, analisou o dirigente.

“Vamos sem alarde, sem barulho. No momento oportuno vamos informar”, apontou Abrahão sobre eventuais chegadas. “Não tem nada fechado, combinado. Tem muita análise de mercado.”

O vice-presidente ainda garantiu que não vê um mau começo de ano gremista. “Não acho que o Grêmio arrancou mal. Temos nossas convicções, demos chances para o treinador e quando vimos que precisava fizemos a troca”, justificou. “Existem desvios e correções de desvios. Fazemos as necessárias e outras mudanças virão”, projetou. “Temos a obrigação agora de conquistar o campeonato gaúcho. Pentacampeonato gaúcho, diga-se de passagem.”

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373