fbpx
EsportesGeral

Douglas Costa tem festa de casamento marcada durante pré-temporada do Grêmio

O meia-atacante Douglas Costa tem festa de casamento “pré-agendada” para o dia 19 de janeiro, durante a pré-temporada do time principal do Grêmio. A celebração da união com a modelo Nathália Felix inicialmente estava prevista para dezembro. No entanto, foi cancelada por conta da situação delicada do clube no fim do ano, que culminou com o rebaixamento para a Série B. 

No entanto, o staff do jogador afirma que o evento ainda não está confirmado. Isso só irá acontecer após conversa com a direção do Grêmio sobre o cronograma da pré-temporada visando a reta final do Gauchão e a Série B do Brasileirão.

O time principal não começa o Campeonato Gaúcho, com início previsto para o fim de janeiro. Quem disputa as primeiras rodadas do Estadual é a equipe de transição, que já começou os treinos. No entanto, a data da cerimônia coincide com a realização da pré-temporada do grupo principal. 

A reapresentação do grupo principal está marcada para o dia 10 de janeiro. Na reta final de 2021, a polêmica quase terminou com o afastamento do jogador. 

Antes da concentração para o jogo decisivo contra o Atlético-MG, ele pediu liberação, o que não ocorreu. Ele então apagou todas as fotos com a camisa do Grêmio de suas redes sociais. Douglas Costa foi mantido na delegação, concentrou e jogou. Ao marcar na partida, acenou em tom de despedida, algo que gerou polêmica e desgaste com a torcida.

A permanência de Douglas Costa para 2022 ainda não foi confirmada pelo Grêmio. O Tricolor segue conversando com o jogador. Em entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta quarta-feira, o vice de futebol do clube, Dênis Abrahão, garantiu que o assunto é tratado exclusivamente pelo presidente Romildo Bolzan Jr

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427