fbpx
EsportesGeral

Edenilson é novamente convocado por Tite para a Seleção Brasileira

O meia Edenilson, do Inter, foi novamente convocado pelo técnico Tite, nesta sexta-feira, para compor o elenco do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador colorado chega para substituir o volante Casemiro, que recebeu um cartão amarelo na vitória contra a Colômbia e está suspenso. Com isso, ele não enfrenta a Argentina, na terça-feira, 20h30min. 

Apesar da convocação, a tendência é que o Inter não seja desfalcado. Edenilson atua contra o Athletico Paranaense no sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão e se apresenta a comissão técnica Canarinho no domingo. Essa é a terceira vez que o jogador do Inter é chamado por Tite.

Nesta lista, o comandante optou por não chamar atletas que atuam no Brasileirão. Entretanto, ele abriu duas excessões: Edenilson e o goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio. Conforme o Inter, o meia participa da partida contra a Argentina e estará na delegação colorada que viaja para Cuiabá na próxima semana. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420