fbpx

Eduardo Leite anuncia que não receberá Bolsonaro na Expointer

Com visita prevista para participar da quadragésima quarta Expointer neste sábado, 11, o presidente Jair Bolsonaro não será recepcionado pelo governador do Estado, Eduardo Leite, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A informação foi confirmada pelo próprio governador: “Eu não estarei aqui no sábado para recebê-lo”, respondeu Leite quando questionado sobre a agenda. 

O governador voltou a tecer críticas a Bolsonaro, mas avaliou que ainda não vê ambiente político favorável para dar início a um processo de impeachment na Câmara dos Deputados.  Leite também criticou os atos de Sete de Setembro e as consequências que o ambiente de instabilidade causam ao país. “A gente lamenta profundamente, estão aí os dados mostrando bolsa de valores caíndo, dólar subindo, gerando nesse ambiente de tensão mais custo de vida para a população. No final das contas é isso que está acontecendo, além de toda a ameaça à democracia que por si só deve ser repudiada e às quais deve ser dada as consequências pelas lamentáveis manifestações que atentam contra a Constituição”, avaliou.

Antes da vinda do presidente à Expointer, nesta sexta-feira, 10, participa da abertura oficial, quando ocorre o desfile dos animais campeões, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que será homenageada pela organização.

Crédito: Agência Brasil / Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: