fbpx
EsportesGeral

Estreia do Grêmio na Copa São Paulo será diante do Mixto

Vice-campeão da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda em 2020, já que em 2021 o torneio foi cancelado devido à pandemia, o Grêmio iniciará neste domingo a preparação para encarar a principal competição de base do Brasil. A estreia do Tricolor, agendada para a segunda-feira, às 19h30min, será diante do Mixto, do Mato Grosso. 

Após a viagem, feita neste sábado até a cidade de Jaú, a equipe do técnico Luís Eduardo fará o primeiro trabalho em solo paulista antes do primeiro jogo. O Grêmio ainda corre atrás do título inédito da Copinha. 

Embora o regulamento autorize a utilização de atletas nascidos a partir de 2001, o Tricolor levará jogadores nascidos entre os anos de 2002 e 2005. A média de idade dos jogadores é de quase 19 anos. O Grêmio ainda enfrentará no seu grupo o Castanhal e o XV de Jaú. Os confrontos restantes foram marcados para quinta-feira e domingo do próximo final de semana.  

Zagueiros:
Ary Garcia, Gustavo Marins, Gustavo Martins, João Pedro e Paulo Henrique

Laterais:
Cuiabano (LE), Lucas Kawan (LD), Vidmar (LE) e Thalyson (LD)

Meio-campistas:
Gabriel Silva, Hiago, Kaká, Lustosa, Pedro Cuiabá, Robert, Ronald e Velasco

Atacantes:
Arthur Viana, Kauan Kelvin, Kevin, Messias Teixeira, Nathan, Pedro Clemente, Ronald Barcellos, Rubens e Zinho

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420