fbpx
GeralMundo

Exposição exibe abóbora de cerca de 700 kg na Rússia

A Universidade Estadual de Moscou, na Rússia, recebe até o dia 7 novembro uma exposição nada usual. Os visitantes que forem ao jardim botânico da instituição poderão ver as maiores abóboras colhidas na Rússia em 2021, incluindo um fruto de cerca de 700 kg.

A queridinha da exibição, sem dúvidas, é a abóbora de 692,5 kg. Ela atrai a atenção de todos os visitantes do jardim botânico da Universidade Estadual de Moscou, que obviamente param ao lado dela para tirar fotos e registrar a incrível obra da natureza.

O começo do outono no hemisfério norte anuncia também a chegada da colheita da abóbora, entre o final de setembro e meados de outubro.

O fruto é extremamente conhecido na cultura mundial como um dos principais itens do Halloween, festividade celebrada pelos norte-americanos todos os anos no último dia de outubro.

Já em Moscou, por sua vez, os russos preferem fazer uma grande exibição em que mostram as principais e maiores abóboras da colheita anual.

A peculiaridade da feira faz com que russos de todas as idades visitem o local para ver de perto os frutos que parecem ter saído de um filme.

Com dezenas de abóboras espalhadas pelo jardim botânico da Universidade Estadual de Moscow, a pergunta que fica é: o que será feito com todas elas ao fim da exposição?

A resposta é bem simples: comer. Todas as abóboras presentes na exposição, incluindo a abóbora de cerca de 700 kg, serão cortadas e entregues em pedaços aos visitantes do jardim botânico da universidade.

Todos aqueles que quiserem um pedacinho de abóbora para levar para casa podem visitar a exibição no dia 7 de novembro e levar um suvenir nada comum de uma exposição bem especial.

Fonte: R7

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420