fbpx

Fenadoce de Pelotas deve voltar em junho de 2022

Após uma pausa de dois anos em  função da pandemia de coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) já tem uma data prevista para o retorno da Feira Nacional do Doce (Fenadoce). A principal e tradicional feira da cidade deve ocorrer em junho do ano que vem, entre os dias 3 e 19. O período previsto é considerado tradicional para o evento, incluindo o feriado de Corpus Christi, em 16 de junho. 

Conforme a CDL, que organiza o evento, as adaptações necessárias serão realizadas conforme os protocolos que estarão em vigência no período da feira, mas sem perder a essência e tradição dos doces. Em nota, a CDL afirmou que a data deverá ser confirmada nos próximos meses. A edição mais recente da Fenadoce, a 27ª, ocorreu em 2019 e movimentou o Centro de Eventos por 19 dias. O local recebeu 246 mil visitantes e contabilizou um volume de mais de 1,3 milhão. 

A Fenadoce recebeu 900 excursões de vários locais do Brasil e de países vizinhos. Os doces mais vendidos foram quindim, bombom de morango e bem casado.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: