fbpx

Flamengo x Juventude: horário, como assistir e tudo sobre o jogo do Brasileirão

Juventude enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã. O Verdão chega ao Rio de Janeiro para desafiar uma das principais equipes do país e busca voltar com pontos, como ocorreu em jogos recentes fora de casa contra Corinthians e Palmeiras.

Para a partida, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com os volantes Jadson e Dawhan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com poucas reposições para o setor, o zagueiro Didi deve ser o escolhido para atuar junto do volante Ricardinho. Outra novidade pode ocorrer no setor ofensivo, com a entrada de Wagner no lugar de Sorriso.

Por outro lado, o Flamengo também convive com desfalques. Isla, Everton Ribeiro e Gabigol estão com suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Bruno Henrique, David Luiz, Diego e De Arrascaeta estão machucados e Vitinho (suspenso). Por outro lado, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Gustavo Henrique podem retornar a atuar.

Horário

Quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, Rio de Janeiro

Transmissão

  • Premiere anuncia a transmissão da partida ao vivo pela TV.

Prováveis Escalações

Flamengo

Gabriel Batista (Diego Alves); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro  Técnico: Renato Portaluppi

Juventude

Douglas; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Didi, Ricardinho e Guilherme Castilho; Wagner, Paulinho Boia e Ricardo Bueno.  Técnico: Marquinhos Santos

Arbitragem

André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence. No VAR, Elmo Alves Resende Cunha. Todos de Goiás.

Fonte: O Pioneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: