fbpx
EsportesGeral

Gabriel Grando e Nicolas são ausências no treino do Grêmio

Uma das surpresas do treino desta quarta-feira do Grêmio foi a ausência do goleiro Gabriel Grando. Conforme informações do Tricolor, o jogador não participou da atividade em virtude de uma gastroenterite. Pelo mesmo motivo, o lateral-esquerdo Nicolas também foi liberado e não compareceu ao CT Luiz Carvalho – o elenco segue com a atividade neste momento.

A ausência de Grando aumenta as especulações de que Brenno será o titular no Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, às 19h. Com Vagner Mancini, o rodízio entre os dois arqueiros era comum. Porém, Roger Machado deixou claro, após a vitória diante do São Luiz, que as trocas entre Grando e Brenno terminam no clássico.

Segundo informações do repórter Paulo Nunes, da Rádio Guaíba, Grando está na mira do Sampdoria e do Sassuolo, ambos da Itália. O Tricolor ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, mas não descarta negociar o goleiro.

No treino de ontem, outro susto. Diego Souza deixou o campo mais cedo com dores musculares. O centroavante passou por ressonância e foi constatado apenas uma fadiga muscular, e ele não é dúvida para sábado. O Grêmio poderá ainda ter os retornos de Campaz e Benítez compondo a linha de meio-campo. Ferreira segue de fora até março por lesão.

Fonte: Corrreio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373