fbpx
EsportesGeral

Glória vence o Brasil de Pelotas e avança à segunda fase da Copa do Brasil

O estreante já fez história. Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Glória venceu o Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Altos da Glória, em Vacaria, e garantiu vaga na segunda fase da competição nacional. Agora, espera o vencedor do confronto entre Castanhal-PA e Vitória-BA para saber quem será seu adversário.

A equipe, comandada por Ale Menezes, precisava da vitória para avançar. E, após segurar pressão do Brasil na primeira etapa, chegou ao golpe decisivo aos 31 do segundo tempo. Após cobrança de falta, Léo aproveitou o rebote e anotou o gol histórico para o Glória de Vacaria, que garantiu o placar e assegurou a vitória até o fim. 

Com o resultado, o Glória avançou pela primeira vez à segunda fase da Copa do Brasil. Agora, aguarda o vencedor do confronto entre Castanhal, do Pará, e Vitória, da Bahia. O confronto acontece na próxima quinta-feira, 3 de março, às 20h30min, na Curuzu.

Já o eliminado Brasil concentra suas atenções novamente ao Campeonato Gaúcho. Neste domingo, visita o União Frederiquense, às 19h, em jogo válido pela 9ª rodada. O time de Pelotas é o 8º colocado no Estadual, com 11 pontos. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373