fbpx
EsportesGeral

Grêmio abre semana na expectativa de recuperar lesionados para decisão com Caxias

Depois do empate em 1 a 1 no estádio Centenário, o Grêmio terá a semana cheia para se preparar para o duelo decisivo contra o Caxias, na Arena, no próximo sábado. Sem vantagem para nenhum dos times, quem vencer leva o título do Gauchão.

Além da preocupação em “afinar a pontaria”, o departamento médico será outro setor de atenção. No jogo de ida, o técnico Renato Portaluppi teve os desfalques inesperados do zagueiro Kannemann e do volante Felipe Carballo. Bruno Uvini e Lucas Silva foram os substitutos. A dupla teve atuação segura. 

Ao longo desta semana, o Tricolor aposta na recuperação dos lesionados. O uruguaio Carballo é o mais próximo de um retorno. Ele não atuou por estar gripado. Com desconforto, o argentino Kannemann ainda é dúvida e será avaliado nos trabalhos semanais. Ferreira, Fábio e Pepê seguem em recuperação de lesões musculares e estão fora. A tendência é que eles regressem no Brasileirão. 

Fonte: CP

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420