fbpx
EsportesGeral

Grêmio aguarda STJD para iniciar venda de ingressos para partida contra o São Paulo

O Grêmio e a Arena aguardam um posicionamento do presidente do STJD para iniciar a venda de ingressos para o duelo decisivo contra o São Paulo, nesta quinta-feira. O Tricolor aguarda uma manifestação sobre a liminar concedida antes do julgamento.

Na segunda-feira, o STJD liberou a volta da torcida do Grêmio para os dois jogos que restam. No entanto, manteve o veto para o setor da arquibancada norte, de onde saíram os torcedores que invadiram e quebraram a cabine do VAR, por mais sete jogos. No total, a punição foi de dez partidas.

No entanto, como uma liminar foi concedida pelo presidente do STJD antes do julgamento, o Grêmio precisa aguardar, por precaução. Na avaliação, o clube espera uma “manifestação sobre a perda do objeto do procedimento que gerou a liminar”, um trâmite apenas de ordem burocrática, já que a liberação dos demais setores está confirmada. 

O julgamento ocorreu por conta dos incidentes na derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, em 31 de outubro. Na ocasião, os torcedores, vindos da arquibancada norte, invadiram o campo e destruíram a cabine do VAR.

O Grêmio faz mais dois jogos na Arena pela edição 2021 do Brasileirão. Na quinta-feira, recebe o São Paulo. Já na última rodada, enfrenta o Atlético-MG, que provavelmente já será campeão nacional. 

O duelo contra o São Paulo acontece na quinta-feira, às 20h. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, pode ter até 48 mil torcedores na Arena. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420