fbpx
EsportesGeral

Grêmio confirma que Villasanti sofreu traumatismo craniano

O Grêmio confirmou que o volante Villasanti sofreu um traumatismo craniano, após o ônibus do Grêmio ser alvo de um atentado na chegada para o Gre-Nal. Conforme informações divulgadas pelo Hospital Moinhos de Vento, neste sábado, o atleta não sofreu fratura, mas apresenta quadro de concussão cerebral.

Conforme informou o Grêmio, o jogador paraguaio teve ainda um trauma no quadril, além de diversas escoriações no rosto. Uma pedra de grande porte e uma barra de ferro atravessou as janelas do veículo gremista, quando este chegava no Beira-Rio.

Após o ocorrido, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, informou que o time não entraria em campo. A delegação aguardava, contudo, a chegada do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsmann, para uma conversa que também incluiria dirigentes do Inter.

O presidente colorado, Alessandro Barcellos, manifestou apoio ao adiamento da partida. Ele alertou, contudo, que deve existir cuidado para não causar “desequilíbrio no campeonato”.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373