fbpx
EsportesGeral

Grêmio deve manter base que venceu São José diante do Guarany de Bagé

Depois de vencer o primeiro compromisso de 2022, os titulares do Grêmio devem ser novamente aproveitados neste domingo, quando o clube enfrentará o Guarany de Bagé, na Arena. A tendência é de que a base do time que superou o São José seja mantida. A expectativa é pela estreia de Benítez, agora regularizado no BID da CBF. 

Na última entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini afirmou que é possível que o Grêmio use uma equipe reserva na próxima semana. Na quarta-feira, o Tricolor irá medir forças com o Aimoré no Cristo Rei, em jogo válido pela quinta rodada do Gauchão. “Há uma ideia de colocar em campo o time reserva. Vamos discutir e analisar tudo que é importante para tomar uma decisão”, resumiu o treinador. 

O comandante gremista acredita que o Grêmio finalizará o período de pré-temporada no jogo contra o Juventude, agendado para o dia 13 de fevereiro, um domingo. “Queremos finalizar este período de preparação nesta partida. Imaginamos no futuro um Grêmio forte, veloz, com capacidade de marcar adiantado e que saiba se defender. Eu vi alguns lances disso diante do São José”, comentou. 

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420