fbpx

Grêmio divulga protocolos e abre na sexta venda de ingressos para partida contra o Sport

Após 569 dias, a Arena do Grêmio voltará a receber o torcedor gremista. Nesta quinta-feira, o Tricolor divulgou seus protocolos sanitários e comunicou que a venda de ingressos para a partida com o Sport, domingo, às 20h30min começa às 9h nesta sexta-feira. A direção projeta receber até 30% da capacidade do estádio – cerca de 16 mil torcedores. No começo da noite, o governo do Rio Grande do Sul publicou novo decreto atualizando as normas e ampliando a liberação de público

Para quem for ao estádio, será obrigatória a apresentação do ingresso impresso e comprovação de esquema vacinal completo – duas doses ou dose única. A venda irá priorizar os sócios que permaneceram em dia durante a pandemia. A direção explica que nenhum cartão de associado ou de conselheiro funcionará neste jogo e que o acesso será feito exclusivamente com os ingressos impressos que poderão ser obtidos no sistema de bilhetagem. 

Ainda conforme as normas, em função do distanciamento social, as cadeiras dos setores Camarote, Cadeiras Gold e Cadeiras Gramado serão distribuídas conforme o protocolo de segurança estabelecido. Portanto, os assentos não serão marcados. A Arquibancada Norte estará fechada. 

Será possível a emissão de somente um ingresso por CPF, independente da forma de aquisição (check-in ou compra). A utilização de máscara deverá ser respeitada, assim como distanciamento entre os acentos. A abertura dos portões acontecerá às 17h30min no domingo. 

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: