fbpx
EsportesGeral

Grêmio irá encaminhar saída de Vanderson após a virada do ano

Enquanto trabalha para anunciar mais reforços ainda nesta semana, o Grêmio também se prepara encaminhar saídas de mais jogadores. A venda de Vanderson, por exempo, só deverá ser confirmada depois da virada do ano. Após recuperar-se de uma gripe, o lateral-direito repetirá alguns exames antes de assinar com o Monaco.

De férias, o jogador teve cinco dias de sintomas gripais, mas testou negativo para Covid-19. Vanderson inicialmente iria para a Inglaterra jogar no Brentford, mas o Monaco apareceu com uma proposta mais vantajosa para o jogador. Para o clube, os números serão semelhantes: 11 milhões de euros fixos (R$ 70,8 milhões) e outros 3 milhões de euros variáveis (R$ 19,3 milhões). O Grêmio detém 70% dos direitos econômicos.

Sem fingimentos 

A direção espera resolver nos próximos dias a situação de Douglas Costa, que tem contrato até o meio do ano, mas o vice de futebol Denis Abrahão já afirmou publicamente que precisará aceitar uma redução salarial para permanecer. “Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Não vamos fingir que a gente gosta do jogador e o jogador gosta da gente. Se ele se enquadrar no nosso conceito, muito bem. Caso contrário, passe bem”, disse.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420