fbpx
EsportesGeral

Grêmio monitora possível venda de Pepê na Europa

Grêmio monitora a possível venda de Pepê, seu ex-ponta esquerda, hoje no Porto, para outro gigante europeu. Ele desperta interesse de clubes da Premier League. O Tricolor pode se beneficiar do mecanismo da mais-valia, quando o clube lucra com a diferença entre valor que o Dragão pagou e receberá pelo jogador. 

Dessa forma, teria direito a 12,5% da quantia envolvida no negócio agora. A multa rescisória é de 75 milhões de euros, mas o jovem já recebeu propostas por 50 milhões de euros. Desta maneira,cerca de quase R$ 24 milhões cairiam nos cofres da Arena.

O adeus de Thiago Santos 

Em meio à preparação para a primeira partida da final do Gauchão, o Grêmio também está atento ao mercado. Thiago Santos, o jogador mais contestado pela torcida, está de saída. Seu destino é o Fluminense, que está adquirindo o jogador em definitivo nos próximos dias, a pedido do técnico Fernando Diniz. Depois de Thaciano, que foi para o Bahia, o volante é a segunda baixa na semana.

A pressão externa foi constante em cima do volante desde a sua chegada. O último episódio de vaias da torcida foi no último sábado, na semifinal contra o Ypiranga, quando atuou por apenas 23 minutos. Apesar do mau momento, o jogador não deve ir ao Rio de Janeiro antes do término do Gauchão, dia 8 de abril, em meio ao feriado de Páscoa.

Fonte: CP

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420