fbpx
EsportesGeral

Grêmio sofre virada, perde para o Palmeiras e aumenta desespero na luta contra o rebaixamento

O desespero gremista não para de aumentar e com requintes de crueldade. O Grêmio perdeu de virada para o Palmeiras por 3 a 1 na Arena, na tarde deste domingo, e segue afundado na zona de rebaixamento com sete pontos do Bahia, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para piorar, a rodada foi ruim, com adversários diretos vencendo. 

Ao lado do seu torcedor – mais de 14 mil foram à Arena – O Tricolor saiu na frente – jogando bem – com Diego Souza na primeira etapa, mas sofreu dois gols de Raphael Veiga no final do primeiro tempo – em pênalti cometido por Thiago Santos e chute cruzado do meio de campo. Aos 40 minutos do segundo tempo, Elias Manoel teve um gol anulado pelo VAR por impedimento milimetríco. Aos 49, Brenno Lopes fez o terceiro alviverde e sentenciou a nova derrota gremista. 

Em situação delicada, na próxima rodada, a equipe de Vagner Mancini vai enfrentar o líder Atlético Mineiro, no Mineirão, na quarta-feira, em jogo atrasado às 21h. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420