fbpx

Guerrero fica à disposição no Inter e elogia Edenilson na Seleção

Depois de servir à seleção do Peru por duas partidas, o atacante Paolo Guerrero volta à ficar a disposição de Aguirre para o confronto diante do Sport. Por conta da suspensão pelo segundo amarelo, voltou mais cedo e desfalcou a equipe, o que não impediu de ver e elogiar a atuação de Edenilson com a camisa da Seleção Brasileira. 

O atacante disse que “foi lindo” ver o companheiro de time, Edenilson, convocado. Afirmou que o meia realizou um sonho, mas lamentou a suspensão. “Trabalhou muito para isso, merece. Tem que manter essa sequência. Mas tínhamos combinado de trocar as camisas”, brincou. 

Apesar disso, Guerrero lamentou a derrota de sua seleção para o Brasil, por 2 a 0, em Recife. Disse que a vitória teria sido “muito importante”, mas já virou a página e está focado no Inter. “Agora estou de volta com o time, preparando para esse jogo muito importante de segunda. Precisamos dos três pontos”, frisou.

Até esta sexta-feira, Edenilson seguia com a Seleção. A partir deste sábado, se junta à delegação em São Paulo. O Inter faz mais um trabalho em solo paulista antes de seguir viagem ao Recife.

Depois de mais de 10 dias sem atuar, o Inter enfrenta o Sport, nesta segunda-feira, às 20h. A partida, válida pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece na Ilha do Retiro. 

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: