fbpx

Gustavo Maia deve ganhar novas oportunidades no Inter

O atacante Gustavo Maia, trazido pelo Inter do Barcelona B na última janela de transferências, ganhou alguns minutos em campo e foi aprovado. O atacante, que joga pela beirada do gramado, entrou no finalzinho da partida contra o Bahia e jogou por apenas oito minutos, tempo suficiente para fazer uma boa jogada pela ponta esquerda, que acabou com um chute forte, defendido pelo goleiro do time baiano.

Antes de arrematar, ele passou por um marcador, mostrando uma característica em falta no grupo: o drible. “Ele é um menino novo, que está tendo seus primeiros momentos como jogador profissional. Temos que ver o rendimento dele para brigar por um lugar no time. Temos opções muito boas, mas ele entrou bem. Tem de continuar trabalhando para esperar seu momento. Veremos o que acontece daqui para a frente, mas ele tem trabalhado bem e é uma boa opção”, resumiu Diego Aguirre.

Gustavo Maia tem 20 anos e contrato com o Inter até o final do ano que vem. Ele surgiu muito bem no São Paulo, onde chamou a atenção dos olheiros do Barcelona. Acabou contratado por 4,5 milhões de euros em agosto do ano passado, mas foi muito pouco utilizado no clube catalão, mesmo no grupo B. O zagueiro Kaique Rocha, também contratado na última janela, igualmente com passagem pela Europa – no caso dele, pela Sampdoria – ainda não fez a sua estreia com a camisa do Inter. De acordo com o testemunho de dirigentes, ele tem participado muito bem dos treinos.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: