Gustavo Maia não deve permanecer no Inter
O meia atacante Gustavo Maia não deve permanecer no Inter nesta temporada. Os representantes do atleta se reunirão com a direção colorada para solucionar o tema. O jovem não vem sendo utilizado pelo técnico Alexander Medina e atuou somenta uma vez nessa temporada.
Contratado junto ao Barcelona por empréstimo, o jogador vem desagradando a direção por indiretas nas redes sociais e uma insatisfação com seu pouco aproveitamento. Infectado pela Covid-19, ele não atuou em 2022 e não vem sendo relacionado pelo uruguaio.
Em coletiva, o treinador negou qualquer problema de relacionamento com o meia e garantiu que ainda não o aproveitou por problemas físicos. “Gustavo vem de um problema de saúde e também tivemos um pequeno contratempo muscular. Se não fosse por isso, era para ele estar no banco. Ainda estamos em busca de ampliar o espectro das referências na parte ofensiva”, disse Medina em coletiva após a derrota para o São José na noite de domingo.
Na semana do clássico Gre-Nal, o Inter se reapresentou nesta segunda-feira e começou a preparação. Os jogadores que atuaram fizeram um trabalho regenerativo no CT Parque Gigante.
Fonte: Correio do Povo