fbpx

Homem comunica roubo de veículo e Polícia Civil descobre fraude do seguro na Vera Cruz

Polícia Civil através da Draco Passo Fundo, coordenada pelo Delegado Diogo Ferreira, descobriu um golpe do seguro após uma comunicação de roubo de veículo no último dia 01/09. A suposta vítima comunicou o roubo de um furgão, ocorrido no bairro Vera Cruz Passo Fundo.

Ao receber o Boletim de Ocorrências, a Draco iniciou a investigação e ao aprofundar detalhes e pesquisas, verificou que não ocorreu o crime de roubo. A vítima registrou uma falsa comunicação de crime para poder acionar o seguro do veículo e assim praticar outro crime, estelionato – fraude do seguro. O homem vai responder pelos crimes de comunicação de falsa ocorrência policial.

Polícia Civil alerta a população para que não realize falsas comunicações de crime, pois é apurado todos os fatos aos mínimos detalhes. Tanto para golpes do seguro como em casos de desacordo comercial e para recurso em caso de multas.

Há outras investigações de FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS que estão em andamento onde há indícios que não houve os crimes, e os proprietários serão indiciados.

Créditos: Divulgação/DRACO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: