fbpx
GeralPolícia

Homem é morto com requintes de crueldade em Lagoa Vermelha

Um homem de aproximadamente 20 anos de idade, ainda não identificado pela Polícia, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 30/03, na localidade de Lajeado dos Ivos, interior de Lagoa Vermelha. Uma avaliação inicial indica que a vítima foi morta com requintes de crueldade.

Conforme apuração da Tua Rádio Cacique, que esteve no local, uma denúncia levou os policiais até a região onde o homem foi encontrado. Ele estaria com as mãos amarradas, sobre um colchão que foi incendiado. O corpo estava sem as orelhas e, possivelmente, há ferimentos provocados por arma de fogo na região da face.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) estiveram no local. Estima-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira, 30. Ouça o relato do repórter Everton Meneguzzi, que falou ao vivo da região onde o corpo foi localizado.

Fonte: Tua Rádio Cacique

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420