fbpx
GeralRegião

Homem é preso após conduzir máquina agrícola embriagado

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (16) na BR 285 em Lagoa Vermelha.

Era por volta das 04:00 horas, quando os PMs em patrulhamento localizaram um trator de cor vermelha trafegando de forma desalinhada pela rodovia, ou seja, de um lado para outro. Inclusive na contramão de direção.

Neste instante os policiais tentaram abordagem, utilizando sinais luminosos e sonoros, porém sem sucesso.

Após cerca de 03 Km de acompanhamento, o condutor parou a máquina totalmente alterado e com visíveis sinais de embriaguez, tais como, equilíbrio alterado, vestes desalinhadas, discurso incoerente e forte odor etílico.

Na tentativa de abordagem, o indivíduo não acatou as ordens dadas, foi então dada voz de prisão por desobediência, sendo que o mesmo resistiu, investindo contra a guarnição.

Após conte-lo e identifica-lo, foi algemado para a segurança da guarnição, levado ao Hospital São Paulo para exames e posteriormente até a DPPA para apreciação da Autoridade Policial, sendo enquadrados nos crimes de Embriaguez ao volante, Desobediência, Resistência e Desacato.

Fonte: Lagoa FM
Foto: Guinchos Dalazen


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427