fbpx
GeralPolícia

Homem é preso por cultivar plantação de maconha em Nicolau Vergueiro

Na noite desta terça-feira (09), a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de um homem por tráfico de entorpecentes, em uma barbearia do município de Nicolau Vergueiro. No local foram encontrados diversos pés de maconha plantados em uma estufa.

Por volta das 19h00, a guarnição de serviço do 7° Grupo Policial Militar (GPM/Nicolau Vergueiro) recebeu uma denúncia que em determinado local estaria sendo cultivado plantas de maconha. Prontamente foi deslocado até o endereço onde funciona uma barbearia e feito contato com o indivíduo de iniciais I.F.H; que informou ser proprietário do local, franqueando a entrada da guarnição.

Nas buscas foram encontrados 26 mudas de maconha, uma estufa caseira e outros diversos produtos que também auxiliam no cultivo da droga. Foram localizados ainda uma arma de fabricação artesanal, um simulacro, duas armas de Airsoft, diversos estojos de munição de diversos calibres, facas, uma toca ninja, dois rádios comunicadores.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário e conduzido à Delegacia de Polícia de Marau para o registro da ocorrência.

Fonte: Uirapuru

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420