fbpx

Hospital de Olhos de Passo Fundo retoma atendimentos com ampliação da ala cirúrgica

Referência em toda região, o Hospital de Olhos Dyógenes A. Martins Pinto, com a missão de combater a cegueira através da prevenção e recuperação da visão, proporcionando a comunidade acesso a tecnologia e serviços especializados, como forma de evidenciar a responsabilidade social do Lions, está retomando suas atividades principalmente o atendimento e agendamentos ao público em geral.

Falando na Uirapuru, Ivan Paulo Xavier Freitas, administrador do Hospital de Olhos, afirmou que os agendamentos estão voltando dentro da normalidade. Os procedimentos eletivos também estão voltando e os pacientes que desejarem consultar devem agendar através do telefone (54)3318-0200, e solicitar um horário com a central de agendamentos.

Xavier, também destacou que os atendimentos tiveram um decréscimo no início do ano mas agora já estão estáveis. Ele também revelou que o Hospital de Olhos recebeu investimentos e agora possuí mais um bloco cirúrgico com cerca de 622 m2, o qual tem quatro salas cirúrgicas, podendo nesse novo espaço dobrar a capacidade instalada.

Fonte: Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: