GeralSaúde

HSA realiza Assembleia Geral Ordinária e elege nova diretoria para o biênio 2023/2025

O Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, da cidade de Tapejara, RS, foi palco da Assembleia Geral Ordinária do HSA, na noite de ontem (30).

Com Edital de Convocação expedido em 06 de março de 2023, publicado nas redes sociais da instituição e divulgado nos meios de comunicação locais, a Assembleia contou com a presença de associados, profissionais do hospital, membros da atual direção e da direção eleita.

Durante o evento, o diretor administrativo Ildo Costella e a contadora Aline K. Bruch, apresentaram as apreciações do relatório anual de atividades, as contas e demonstrações contábeis do exercício de 2022, além da aprovação do plano de atividades para o ano de 2023, aprovação de novos associados, eleição do Conselho Administrativo e Fiscal para o biênio 2023/2025 e assuntos gerais.

Os novos associados aprovados são: André Luiz Scuro, Celso Piffer, Fátima Zelinda Parizotto Posser, Felipe Segato, Jeferson Favretto, Josoé Baccega, Leonardo Panisson, Odacir Dalmina, Rangel Antônio Antunes Maciel e Vilmar Merotto.

Quanto à eleição do Conselho Administrativo foram eleitos os seguintes membros:

Presidente: Rogério Zimmermann Döering

Vice-presidente: Daniel Graminha Vieira

Primeiro Secretário: Joel Teixeira

Segundo Secretário: Wilson Arcari

Primeiro Tesoureiro: Josue Girardi

Segundo Tesoureiro: Neri Girotto

Suplentes do Conselho Administrativo:

Elton Sandini

Moises Moro

Jackson Geisel da Silva

Para o Conselho Fiscal foram eleitos:

Sérgio Zanatta

Leonardo Frigeri

Jair Antônio Biazus

Suplentes do Conselho Fiscal:

Sidnei Sebben

Altemir Abido

Wilson Casamali

O presidente Josue Girardi deixou uma mensagem de gratidão a toda diretoria que trabalhou nesses dois anos, fez um balanço das ações desenvolvidas e desejou muita coragem e sabedoria para a nova diretoria eleita. Finalizando, pediu união de todos em prol do HSA.

O presidente eleito, Rogério Zimmermann Döering, falou dos desafios e disse contar com o apoio de todos para o trabalho frente a instituição.

A posse da nova diretoria acontecerá até o final de abril de 2023, em data a ser marcada.

Fonte: Ass. Com. HSA

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420