fbpx
Geral

Ibiaçá inicia formação em primeiríssima infância

Um encontro realizado no Salão Nobre do Centro Administrativo de Ibiaçá marcou o início de uma formação sobre assuntos ligados à primeiríssima infância. A reunião aconteceu na semana passada e reuniu profissionais que atuam na formação, acompanhamento e atendimento de crianças com idades inferiores a quatro anos.

Os encontros serão realizados mensalmente com o objetivo de estudar aspectos referentes ao desenvolvimento da criança, conforme explicou a psicóloga Marta Giacomini. “O Grupo de Formação tem o intuito de estudar os aspectos referentes a constituição psíquica, estimulação e detecção precoce do que não vai bem com o bebê e a pequena criança”.

Participam das reuniões profissionais das secretarias de educação, saúde e assistência social, conselheiros tutelares e direção da escola Pingo de Gente. A formação conta com a participação da psicóloga Betânia Savaris.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Ibiaçá

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420