fbpx

Identificado homem morto à tiros entre Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul

Um crime bárbaro foi registrado na tarde do sábado, 02/10, na comunidade do Lageado dos Ivos. O local, onde o crime ocorreu, foi na beira de um mato, próximo à uma lavoura, entre os municípios de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

Populares passaram pelas proximidades, avistaram uma pessoa caída na estrada e acionaram a Brigada Militar. No local, os policiais localizaram um homem morto por disparos de arma de fogo.

A BM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que foi ao local e acompanhou o trabalho da perícia, feito pelo IGP de Passo Fundo. Foram coletos os materiais necessários para a perícia e o corpo foi encaminhado para o IML de Passo Fundo.

Segundo informações do Delegado Falcão, que acompanha as investigações, a Polícia Civil realizou a requisição de periciais e análises de local de crime, para dar sequência ao trabalho.

A identidade da vítima também foi divulgada pela Polícia Civil, trata-se de Gilson dos Santos Garces, que não era de Lagoa Vermelha. No andamento das investigações, novas informações devem ser divulgadas pela polícia.

Fonte: Tua Rádio Cacique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: