fbpx
GeralPolícia

Incêndio criminoso destrói mais de cem veículos que estavam em depósito do Detran-RS no Litoral Norte gaúcho

Um depósito de veículos credenciado pelo Detran-RS (Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul), localizado na rua Pedro Faustino Nunes, no Centro de Capivari do Sul, no Litoral Norte do Estado, foi atingido por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (12).

O fogo destruiu cerca de 120 veículos que estavam no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A corporação levou aproximadamente duas horas e meia para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

O incêndio foi criminoso, conforme a Polícia Civil, que investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança mostram dois indivíduos lançando um objeto, que seria um coquetel molotov, para dentro do depósito. A polícia tenta identificar os autores das chamas.

Sobre eventuais indenizações aos proprietários dos carros atingidos, o Departamento Estadual de Trânsito afirmou que “os pedidos de ressarcimento devem ser feitos individualmente através dos canais oficiais do Detran-RS e serão analisados conforme o histórico do veículo”.

Fonte: O Sul

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420