fbpx
EsportesGeral

Inter abre primeira semana de 2022 com expectativa por chegada de reforços

Para o Inter, a primeira semana do ano começa com a expectativa do anúncio de reforços. Nem poderia ser diferente, afinal faltam apenas oito dias para a reapresentação do grupo de jogadores, e até agora nenhuma contratação foi finalizada. A partir da confirmação do acordo com o técnico Alexander Medina, na semana passada, a direção colorada foi em busca de concretizar os acertos com jogadores. O principal foco é para o setor ofensivo, que pode ter um pacote de reforços a caminho.

O Inter está otimista quanto à contratação de Nikão, meia-atacante que pode jogar pelos dois lados do ataque e acaba de ficar livre no mercado após o fim do contrato com o Athletico-PR. Pretendido por outros clubes, ele deve assinar um contrato de quatro anos e ter um dos maiores salários do elenco colorado.

Nikão tem 29 anos, passou seis temporadas no Furacão e se consagrou como um dos destaques da fase mais vitoriosa da história do clube paranaense. Recentemente, marcou o gol do título da Sul-Americana, na final contra o Red Bull Bragantino. Além dele, o Inter tenta outros reforços para o ataque, afinal as pontas (ou “extremas”) foram citadas pelo executivo Paulo Bracks como uma das posições carentes no elenco para implementar o estilo de jogo do novo técnico. Até por isso, o clube tenta Marinho, que deve sair do Santos, e sondou David, do Fortaleza, que está muito valorizado no momento.

E o presidente do Talleres, ex-clube de Medina, revelou que o Inter foi atrás de Diego Valoyes. Destaque do time argentino, o ponta colombiano de 25 anos também interessa a um clube espanhol, segundo o mandatário, que revelou ainda que o Inter também quer o lateral-direito Nahuel Tenaglia.

Um negócio mais adiantado e que pode ser anunciado a qualquer momento é com o centroavante Wesley Moraes. O mineiro de 25 anos, com breve passagem pela Seleção em 2019, será emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, por um ano, provavelmente sem opção de compra, afinal o jogador custou 25 milhões de libras. Com uma lesão grave em 2020, ele ficou mais de um ano sem jogar e atuou pouco em 2021.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427