fbpx

Inter define contratação de centroavante como prioridade para julho

Inter elegeu como sua prioridade na próxima janela de transferências, em julho, a contratação de um centroavante. Embora não se trate de um atacante de posicionamento, Facundo Farías, 19 anos, do Colón, da Argentina, foi oferecido por seus empresários, mas os altos valores envolvidos assustaram os dirigentes colorados. O jogador, considerado uma das principais promessas do futebol argentino, também interessa ao Palmeiras.

A carência do Inter nesta posição está em evidência, principalmente depois que a fase promissora de Alemão passou. O jogador chegou a marcar três gols em três jogos e empolgou dirigentes e parte da torcida. No entanto, as mais recentes atuações do atleta deixaram a comissão técnica preocupada. O técnico Mano Menezes ainda tem Wesley Moraes e Matheus Cadorini como alternativas, mas deve apostar em David na posição de referência. 

Finanças 

O Inter divulgou nesta semana os resultado financeiros dos primeiros três meses deste ano. Graças principalmente à venda de Yuri Alberto ao Zenit, da Rússia, por 25 milhões de euros, em janeiro, o clube apresentou um expressivo superávit no período. Segundo dados apresentados no Portal da Transparência do clube, o Inter teve uma receita líquida de R$ 123,8 milhões e um superávit de R$ 19,6 milhões entre janeiro e março.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: