fbpx
EsportesGeral

Inter deve receber oferta oficial de russos por Yuri Alberto

Os euros do futebol russo aumentaram a pressão para levar o centroavante Yuri Alberto, do Inter. De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Cristiano Silva, o Zenit deve formalizar uma nova proposta pelo jogador, depois de já ter tentado a contratação no ano passado.

Em 2020, a oferta recusada teria sido de 10 milhões de euros, mais de 60 milhões de reais. A ideia inicial do Colorado é de contar com o jogador até o fim de 2022, mas um aumento considerável nas somas do negócio podem mudar a perspectiva.

Além da vontade do inter, vai contar o desejo de Yuri Alberto, que ainda analisa se atuar no futebol russo será o ideal para sua carreira. A questão é se o Zenit pode servir de trampolim para uma região mais central da Europa.

Atualmente, o Inter detém 75% dos direitos econômicos do atacante. Conforme apurou a reportagem, o valor da nova proposta, com as cláusulas e gatilhos contratuais de bonificação, pode chegar a 20 milhões de euros.

Em entrevista em dezembro, o presidente Alessandro Barcellos garantiu que o Inter pretendia contar com o jogador para toda a temporada.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427