Inter deve ter time misto contra o Esportivo
Não há muitos indícios sobre os planos de Mano Menezes para a partida deste sábado, às 16h30min, no Beira-Rio, contra o Esportivo. Entretanto, tudo indica que ele optará por uma formação reserva ou, no máximo, mista entre titulares e reservas. Afinal, além dos vários desfalques, o técnico precisa lidar com uma lista grande de jogadores pendurados. A tendência é que pelo menos parte deles sejam poupados. Assim, não correm o risco de serem ausências no resto do Gauchão.
As dificuldades de Mano são grandes. Além de perder o Gre-Nal, alguns jogadores deixaram a Arena com problemas médicos. Keiller, que fraturou dois dentes, será substituído por John, contratado do Santos, que fará a sua estreia. Vitão e Baralhas deixaram o campo com dores musculares e também podem ser preservados.
No meio de campo, Matheus Dias deve ganhar uma chance contra o Esportivo. Além disso, o próprio Mano Menezes, além do atacante Pedro Henrique, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O auxiliar técnico Sidnei Lobo estará na casamata e, no ataque, Luiz Adriano deve ganhar uma continuidade, após reestrear com a camisa colorada no GreNal. Ele não tem as melhores condições físicas, mas ficará em campo pelo tempo que resistir.
Para completar, a lista dos pendurados inclui Bustos, Baralhas, Johnny, De Pena, Maurício, Lucas Ramos e Alemão. Se forem mais uma vez advertidos, ficam de fora do primeiro jogo da semifinal. Os cartões são zerados após a fase classificatória. Ou seja, o problema não preocupa em uma eventual final.
Fonte: CP