fbpx
EsportesGeral

Inter encaminha contratação do lateral argentino Fabricio Bustos

Após várias semanas de tratativas, o Inter está próximo de fechar a contratação do lateral-direito Fabricio Bustos, 25 anos, do Independiente. O jogador, porém, só poderia começar a atuar em julho, após o encerramento do contrato com o clube da Argentina. Bustos estava na lista de pretensões do River Plate, rival do Colorado nas negociações pelo atacante Barco.

O Inter segue tentando a antecipação da chegada do lateral e negocia com os argentinos. Há uma pendência entre os dois clubes ainda pela compra de Victor Cuesta, em 2017. A ideia é juntar as duas negociações, compensando os argentinos pela rescisão antecipada do contrato de Bustos.

O Inter ainda não anunciou oficialmente a contratação do atacante David, que está desde a última segunda-feira em Porto Alegre. Apesar de incomum demora, os dirigentes colorados afirmam que o negócio com o Fortaleza não corre o risco de ser desfeito e que detalhes burocráticos ainda impedem a oficialização da contratação.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427