fbpx
EsportesGeral

Inter encaminha renovação com Victor Cuesta

O Inter encaminhou a renovação do contrato com Victor Cuesta. O novo vínculo com o zagueiro deve terminar somente no final de 2023. Assediado pelo São Paulo nos últimos dias, a direção do Colorado já confirmou que tanto Cuesta quanto o volante Edenílson são inegociáveis. O anúncio oficial deve ocorrer nas próximas horas.

O zagueiro tem o contrato que se encerra no meio do próximo ano. Em tese, ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. O movimento do Inter afasta qualquer chance de que Cuesta deixe o Beira-Rio sem custo.

Contratado em 2017, o argentino foi um dos pilares da equipe que tirou o Inter da série B daquele ano. Após a lesão de Rodrigo Moledo, o Colorado vem encontrando dificuldades para encontrar um companheiro de zaga para o defensor. Nomes como Zé Gabriel, Mercado, Lucas Ribeiro e Bruno Méndez foram utilizados, mas não se firmaram – o último terminou o Brasileirão como titular.

Na atual temporada, foram 54 partidas, dois gols e sete assistências. O argentino também é uma das principais lideranças do vestiário.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427