fbpx
EsportesGeral

Inter espera anunciar dois reforços nos próximos dias

Apesar de já ter anunciado Alexander Medina como novo treinador, o Inter ainda não confirmou nenhuma contratação para o elenco da temporada de 2022. No momento, a direção colorada trabalha com nomes que devem ser confirmados nos próximos dias, conforme adiantou o repórter Fabricio Falkowski. Dois nomes estão próximos do CT Parque Gigante: Wesley Moraes, do Brugge (Bélgica), e Marinho, do Santos.

A demora em anunciar novos jogadores foi uma das pautas que abriram a coletiva após o anúncio de Medina. Na ocasião, o diretor executivo Paulo Bracks criticou a imprensa pela busca de informações do mercado e buscou tranquilizar a torcida ao afirmar que tudo seria resolvido no “tempo do Internacional”. Bracks, inclusive, declarou que o clube procura reforços para cinco posições: lateral-direito, volante, centroavante e extremas (atacantes que atuam pelas pontas).

As tratativas estão avançadas em alguns casos. Wesley Moraes, 25 anos, pertence ao Aston Villa-ING, e está emprestado ao Brugge.. Ele tem estatura e se adapta ao jogo físico e rápido que quer Medina. A ideia é trazê-lo com um contrato de empréstimo de um ano, pelo menos, mas outros clubes também disputam o centroavante.

Por outro lado, o clube negocia com Marinho, que já teve uma passagem apagada pelo Inter. Para ter o jogador, os dirigentes colorados contam com dois trunfos que devem ser usados na negociação: uma dívida de quase R$ 5 milhões que o Santos mantém desde a contratação de Eduardo Sasha e possibilidade de prorrogar por mais seis meses a permanência de Marcos Guilherme, que é do Inter, na Vila Belmiro.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420