fbpx
EsportesGeral

Inter projeta “reformulações profundas” para a próxima temporada

O vice de futebol do Inter, Emilio Papaléo Zin, foi mais um que não escondeu a insatisfação com a derrota de virada em casa por 2 a 1 para o Atlético-GO, nessa segunda-feira. Em entrevista coletiva, alinhou o discurso com Aguirre e Taison e falou que o clube prepara “reformulações profundas” para a próxima temporada. 

Ao citar o tempo de espera por uma conquista de título brasileiro, disse que a direção trabalha para reverter essa situação. Ele garantiu empenho para as mudanças a partir da próxima temporada. “Vamos fazer reformulações profundas tão logo isso esteja na ordem do dia. E isso será feito a partir do último jogo”, destacou.

Papaléo admitiu a insatisfação da diretoria com os resultados recentes e com a campanha que dificulta muito a classificação para a Libertadores do ano que vem. “Não estamos satisfeitos, lamentando muito o que ocorreu. Temos uma partida, ainda é matematicamente possível, mas nosso planejamento englobava duas vitórias”, reconheceu.

“Vamos fechar o grupo, continuarmos fortes e unidos”, projetou o dirigente para as rodadas finais. “Todos estão indignados, mas vamos lamber as feridas.”

O Inter volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Por ser jogo válido pela 38ª e última rodada, todas as partidas acontecem às 21h30min. Além da vitória, precisa de uma combinação de resultados para ir à Libertadores.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420