fbpx
EsportesGeral

Inter promete acelerar “mudança de fotografia” em 2022

Wesley Moraes desembarcou no aeroporto Salgado Filho nessa quinta-feira, no início da tarde, e foi ao CT Parque Gigante passar por exames médicos e assinar um contrato até dezembro. O centroavante é o primeiro reforço confirmado do clube para a temporada 2022, mas está longe de ser o último. Os dirigentes colorados trabalham para anunciar pelo menos mais quatro ou cinco contratações nos próximos dias. O processo de reformulação do grupo está atrasado, mas deve ser acelerado de agora em diante. Várias tratativas estão perto de um fechamento, mas ainda não foram confirmadas pelo clube. 

O atacante Nikão, de 29 anos, que assinará um contrato de quatro temporadas, é uma delas. Outra envolve o volante Liziero, do São Paulo, que deve vir a Porto Alegre nos próximos dias para fechar o negócio e ser apresentado. O objetivo dos dirigentes era ter o grupo praticamente formado, incluindo saídas de jogadores fora dos planos e chegadas de reforços, já na reapresentação após as férias, na terça-feira. Porém, o clube encontrou um mercado ainda mais complicado do queonormal, com pouca movimentação. Além disso,o Inter tem uma capacidade financeira limitada, o que impede a realização de negócios mais dispendiosos. 

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420