fbpx
EsportesGeral

Inter vence o Coritiba com gol no fim e conquista Supercopa do Brasil sub-20

O Inter conquistou o título da Supercopa do Brasil sub-20 na tarde deste domingo, em partida disputada no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. A conquista veio com um gol marcado por Lucca, já no fim da partida. 

O Inter até foi superior na primeira etapa, mas as emoções ficaram restritas ao segundo tempo. Já aos 38, o Inter chegou a levar um susto, sofrendo uma bola na trave após cabeçada de Ruan Assis. No rebote, ela voltou e ele chutou em cima de João Pedro. 

O Inter respondeu de forma fatal minutos depois, aos 42. Após jogada pela direita, Lucca finalizou para defesa do goleiro. No rebote, depois de um bate-rebate, ela se apresentou de novo para ele e, dessa vez, não desperdiçou. Mandou para as redes e garantiu o título do Inter. 

A conquista também foi importante para outras pretensões do time. A conquista valeu vaga na Copa Libertadores do ano que vem na categoria. A competição ocorre em fevereiro, no Equador. O Inter conquistou a vaga após ser campeão brasileiro da categoria. O Coritiba é o atual campeão da Copa do Brasil.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420