fbpx
EsportesGeral

Inter vence o Grêmio nos pênaltis e é campeão do Gauchão Feminino

O Inter voltou a levar a melhor sobre o Grêmio no futebol feminino. Na manhã deste domingo, em partida disputada na Arena Cruzeiro, as Gurias Coloradas conquistaram o terceiro título consecutivo do Campeonato Gaúcho após vencer o Tricolor por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis. No tempo normal, o confronto acabou empatado em 1 a 1. 

Os gols foram marcados no primeiro tempo. O Grêmio abriu o placar cedo na partida, logo aos seis minutos. Maiara anotou após rebote da goleira do Inter. De pênalti, aos 40 minutos da primieira etapa, Fabi Simões empatou para as Gurias Coloradas.

Com o empate mantido, a decisão foi para os pênaltis, e o Inter levou a melhor. Vitória das Gurias Coloradas por 4 a 3, que puderam comemorar o tricampeonato estadual consecutivo.

O Inter aumenta a vantagem entre as campeãs estaduais, e agora tem nove taças em sua história na competição. É o tricampeonato consecutivo, com outras duas finais vencidas também sobre o Grêmio.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420