fbpx
EsportesGeral

Inter volta a treinar com portões fechados com foco na Libertadores

Inter voltou a treinar na manhã deste sábado, no CT Parque Gigante, com foco na estreia da Copa Libertadores na próxima terça, às 21h, no estádio Atanasio Girardot, contra o Independiente de Medellín-COL. O técnico Mano Menezes fechou novamente a atividade, assim como havia ocorrida na sexta. O mesmo procedimento deve ocorrer no domingo, na última preparação antes da viagem para a Colômbia.

O Inter tenta virar a página da frustração da eliminação no Gauchão e mirar a competição mais importante do ano para o clube. A principal dúvida do Colorado é o lateral-esquerdo Renê. O camisa 6 segue se recuperando de lesão muscular na coxa direita e não tem presença garantida para o confronto em Medellín. Caso não atue, Thauan Lara deverá seguir no time. Mário Fernandes, que se recupera de lesão muscular, e Igor Gomes, em recuperação de desconforto, também não são presenças garantidas na viagem à Colômbia.

Mano Menezes deve escalar o Inter com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê (Thauan Lara); Matheus Dias (Gabriel Baralhas), Carlos de Pena (Johnny), Maurício e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Fecham o grupo B o Metropolitanos, da Venezuela, e o Nacional, do Uruguai.  

Fonte: CP

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420