fbpx
EsportesGeral

Juventude conhece adversário da segunda fase da Copa do Brasil

Após a vitória por 2 a 1 diante do Porto Velho-RO, na tarde desta segunda-feira (2), fora de casa, o Juventude já tem seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil definido. A equipe alviverde enfrentará o Real Noroeste-ES, que conquistou sua classificação após vencer o Operário-PR também por 2 a 1.

Novamente, o Juventude decide a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil em jogo único, fora de casa. Com data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Verdão enfrentará o Real Noroeste no José Olímpio da Rocha. As possíveis datas para o duelo são: 09/03, 10/03, 16/03 ou 17/03. A diferença é que dessa vez o time alviverde não atuará pelo empate. A igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Se passar à terceira fase, o Juventude recebe mais R$ 1,9 milhão da CBF como premiação. Em caso de classificação, o adversário do Ju na fase seguinte será definido por sorteio.

Fonte: O Pioneiro

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373