fbpx
EsportesGeral

Juventude e Caxias buscam reforços para 2022

Segundo representante gaúcho na Série A do Brasileirão, o Juventude está com a política de manter o time e reforçar o elenco. Após garantir a permanência do meia Chico Kim, cuja renovação de contrato foi anunciada antes do Natal, o clube de Caxias do Sul trata de reforçar o elenco. O Vasco tinha oferecido um salário maior para Chico, mas o meia-atacante preferiu continuar no Alfredo Jaconi.

O clube também contratou o atacante Hélio Borges, de 21 anos, que estava no Ceará. Com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, o jogador também já atuou pelo Remo de Belém e o Azuriz, de Marmeleiro (PR). O atleta disputou o Brasileiro Sub-23 pelo Ceará.

Já o Caxias se reforça para o Gauchão, inicialmente, e depois para a Série D Brasileira. Mais três jogadores foram contratados pelo clube do Centenário. O mais recente é o atacante Gustavinho, de 28 anos, que atuou no Paraná nesta temporada. O jogador tinha acerto verbal com Altos-PI, mas acabou não assinando com o clube piauiense. Também foi anunciado o zagueiro Yan Victor, de 26 anos.O jogador disputou a Série C deste ano pelo Botafogo de Ribeirão Preto (SP).