fbpx
EsportesGeral

Juventude empata com Aimoré e segue ameaçado de rebaixamento no Gauchão

Na degola após os resultados do final de semana, o Juventude empatou em 1 a 1 com o Aimoré, na noite desta segunda-feira, pela oitava rodada do Gauchão 2022, no Cristo Rei, e segue ameaçado pelo rebaixamento. Agora, são sete pontos e a 11ª colocação, com três partidas restando para o final do campeonato. O Ju está empatado com o União Frederiquense na pontuação, mas perde no número de vitórias. 

No final de semana, o Verdão da Serra terá pela frente o clássico contra Caxias, no sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi. A igualdade também travou o Índio Capilé, que permanece em sexto e desperdiçou chance de entrar na zona de classificação para as semifinais. 

Os donos da casa abriram o placar com Wesley Pacheco, aos 12 minutos do primeiro tempo. O volante Jadson errou na saída e a bola ficou com Vinicius Baiana, que cruzou rasteiro para o atacante Wesley abrir o marcador. O Ju chegou ao empate no talento do argentino Mauro Zárate aos 28. Em lance individual, o meia partiu pelo meio, fintou a marcação e bateu cruzado sem chances para Volpi. 

Na segunda etapa, o Aimoré até controlou mais a posse de bola e desperdiçou as melhores chances. A mais destacada foi com o lateral Lucas Sampaio, aos 31 minutos. Ele recebeu livre na esquerda em linda tabela e tirou demais do goleiro César. A bola raspou a trave. Após, o Ju conseguiu defender melhor e ambos “sentaram” na igualdade até o final. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373