fbpx
GeralPolícia

Lagoa Vermelha recebe viatura blindada no lançamento do Avançar na Segurança

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha recebeu na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, uma caminhonete Renault Duster blindada, por meio do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (PISEG).

A entrega aconteceu durante o lançamento do Avançar na Segurança, em evento na capital gaúcha, com a presença do governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Junior. Também foram apresentados outros investimentos que ocorrerão no período 2021–2022.

Representando o município, estão em Porto Alegre o sargento Berthier e o Capitão Vicente Tesche, da Brigada Militar, e o secretário do Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota.

PISEG 

O PISEG prevê que empresas possam destinar até 5% do ICMS a recolher, diretamente para a Brigada Militar de cada município, direcionando assim seu imposto para compra de equipamentos, armamentos e viaturas.

Empresários que tiverem interesse em participar ou desejarem mais informações podem entrar em contato pelo telefone (54) 3358-1188 e (54) 3358-1377.

Fonte: Tua Rádio Cacique

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420